Mas afinal de contas, o que é uma HYIP?

A sigla HYIP nada mais é do que “High Yield Income Programs”, ou seja, “programas de investimento com altos rendimentos”. São os famosos programas de investimento, off-line ou on-line, cujo objetivo é receber rendimentos muito superiores aos que normalmente são oferecidos por uma instituição financeira.

Investir em uma HYIP é extremamente simples, graças às moedas virtuais. Através delas, você pode participar de um programa de investimento que esteja localizado em qualquer lugar do planeta. Assim, você pode enviar ou receber dinheiro sem a burocracia do envio/recebimento de divisas para o exterior. Dentre as moedas virtuais aceitas nesses programas estão Bitcoin,  Perfect Money, Okpay, Neteller, etc.

Porém, realizar investimentos em HYIPs exige uma boa estratégia e bastante estudo. Isso porque o fator “grandes retornos em curto espaço de tempo” destes investimentos causa grandes riscos. Quanto maior o retorno e menor o tempo, maior o risco do programa falhar. Além disso, muitos programas ditos “legítimos” não passam de pirâmide, onde os últimos investidores pagam os primeiros até o momento em que novos investidores deixam de entrar e o programa quebra.

Portanto, se você deseja investir em HYIPs com sucesso, tenha sempre em mente que é necessário entender como esses programas funcionam e, acima de tudo, evitar um dos maiores erros cometidos pela grande maioria: a ganância!

Fique atento para nossas próximas dicas de investimentos online!

One thought on “Mas afinal de contas, o que é uma HYIP?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/cashtobr/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3774